Diário do Vitanol-A

1ª Semana (Rômulo)

Posted on: 17 de abril de 2011

Opa, eae pessoal, joinha?

Essas fotos foram tiradas quando completei uma semana de uso do Vitanol-A, e como vocês podem ver, a fase de piora acontece independente do tipo de pele, o que varia é a intensidade. No meu caso, a piora não foi tão notada quanto no caso do Denis, talvez seja porque ele tem uma pele mais propensa a espinhas que a minha, não sei ao certo. Na primeira foto, mais de longe, quase não dá pra ver os efeitos do remedio, nem pra bom nem pra ruim. Uso ele sempre antes de dormir, depois de lavar a pele com um sabonete neutro (recomendo o da Johnson & Johnson e o Pom Pom), e espalho o produto bastante, até sumir, como manda na bula. Na segunda foto, dá pra ver mais de perto que a vermelhidão no meu caso foi um pouco forte, pois quando saio no sol ou passo qualquer hidratante (o que é indispensável durante o uso do Vitanol) arde bastante, pois a minha pele está muito sensivel. Arde principalmente no topo das maçãs do rosto, em torno do nariz e acima da boca. Eu atualmente estou usando junto com o vitanol, o protetor solar da Avon, o Sun. O fator 30 eu ganhei e o fator 50 comprei de uma revendedora por R$ 16,50.

Eu aplico o fator 30 no rosto todo e nas áreas onde está vermelho, reaplico com o fator 50. Mesmo assim, quando não posso evitar de sair no sol, como quando vou para o trabalho (fico no maximo uns 5 minutos andando) ainda arde um pouco. Além de ficar vermelho e arder, a minha pele está muito ressecada e descascando, o que não tá acontecendo com a do Denis. Minha pele é muito oleosa, talvez seja por isso, porem eu uso hidratante da Kanechom no rosto durante o dia, quando não vou sair de casa. Uma coisa que notei e achei estranho durante o tratamento foi que  minha boca está ressecada também, creio que deve ser devido ao fato da tretinoína. Olha:

To usando hidratante labial comum por enquanto, mas se piorar vou ter que usar um especial, com FPS e proprio pra tratamento de pele, como o Nivea Lip Care  (aproximadamente R$ 10,00). Por enquanto é isso. Assim que eu puder, posto mais fotos do resultado quando der mais diferença. Até mais😉

3 Respostas to "1ª Semana (Rômulo)"

Ola!Meu nome é Tábata sou de BH e estou usando o Vitanol 0,5mg,estou na 2°semana e piorou muito as espinhas ,mas como é normal mesmo so me resta esperar,estou seguindo o tratamento direitinho e passo protetor em gel.Adorei esse “diario”rsrsrsrs
bjs

Nossa, vcs nunca postaram nada, estou acompanhando!

Oi Eduardo, tudo bem?
Bom, primeiramente peço desculpas pela demora na postagem, pois na verdade o blog foi desativado, so que infelizmente não conseguimos excluir dentro do servidor da WordPress. O motivo de não levar o blog pra frente foi a falta de tempo tanto minha quanto do Denis, pois estava em um momento na minha vida com muito pouco tempo disponivel, e tive que reorganizar meu tempo para poder fazer as coisas principais, como trabalho e estudos. Meu tratamento terminou, o resultado foi MUITO BOM, acabou com TODAS as minhas espinhas do rosto, só que infelizmente tive que apelar para um tratamento de ultima chance, que é o Roacutan. Agora estou com tempo livre disponivel, e comecei um blog para acompanhar meu tratamento com o Roacutan. Vou postar também algumas coisas relacionadas ao Vitanol-A, ja que foi um tratamento que eu fiz. Por favor, acompanhe e sinta-se livre para tirar suas duvidas. Obrigado🙂

O blog é http://www.40miligramas.blogspot.com

Deixe uma resposta

    • vitanolusers: Oi Eduardo, tudo bem? Bom, primeiramente peço desculpas pela demora na postagem, pois na verdade o blog foi desativado, so que infelizmente não con
    • Eduardo: Nossa, vcs nunca postaram nada, estou acompanhando!
    • Felipe Morais: Opa! que coincidência cara, também trabalho no grupo Algar! só que na TELECOM!

    Categorias

