Diário do Vitanol-A

Do autor, Rômulo

Posted on: 17 de abril de 2011



Olá pessoal!

Meu nome é Rômulo Dias, tenho 19 anos e sou do signo de câncer. Sou natural de Uberlandia, MG, onde moro até hoje. Trabalho como atendente de telemarketing na Algar Tecnologia de Uberlandia há 1 ano e meio. Tenho 1,75m de altura, olhos e cabelo castanhos. Minha pele é branca e oleosa, devido a mistura de raças da minha familia. Moro com meus pais e no momento estou decidindo qual cruso superior fazer. Eu e o Denis somos amigos há mais de 3 anos e sempre conversamos pela internet, porque atualmente moramos em cidades diferentes. Tenho e sempre tive alguns problemas com pele, como cravos, espinhas e manchas proporcionadas pelas próprias espinhas, e foi por isso que decidi usar o Vitanol-A. Não conhecia o produto, e foi o Denis que me recomendou, e fui correndo comprar ele no outro dia. Uso o Vitanol-A desde 11/04/2011 na forma de creme e na concentração de 0,1% (a mais forte). Essa foto foi tirada 1 dia antes de inicar o tratamento.

1 Response to "Do autor, Rômulo"

Opa!
que coincidência cara, também trabalho no grupo Algar! só que na TELECOM!

Deixe uma resposta

    • vitanolusers: Oi Eduardo, tudo bem? Bom, primeiramente peço desculpas pela demora na postagem, pois na verdade o blog foi desativado, so que infelizmente não con
    • Eduardo: Nossa, vcs nunca postaram nada, estou acompanhando!
    • Felipe Morais: Opa! que coincidência cara, também trabalho no grupo Algar! só que na TELECOM!

    Categorias

