Diário do Vitanol-A

Termino Precoce do Blog ;-( por Romulo Dias

Posted on: 23 de junho de 2011

Olá , tudo bem?

Bom, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por ter abandonado o blog assim, mas eu estava em um periodo com muito pouco tempo na minha vida profissional, então realmente não tive condições de atualizar o blog. Peço desculpas também as pessoas que se deram ao trabalho de visitar o blog e comentar os poucos posts que fiz e informar também em relação ao meu tratamento.

O tratamento terminou, foi MUITO bem sucedido, fiquei muito feliz em relação a minha pele. O Vitanol-A cumpriu o que prometia e realmente melhorou bastante minha pele e acabou literalmente com as espinhas e os cravos do meu rosto (isso mesmo, com os cravos também).  Gastei 1 tubo inteiro e a metade de outro, e realmente estou muito satisfeito com o tratamento. Essas são fotos que tirei 2 semanas depois que terminei de usar o produto.

        

 

Bom gente, infelizmente esse blog eu não atualizo mais, porém eu gostaria muito que voces acompanhassem meu outro blog, o Pele Perfeita. Eu estou utilizando o Roacutan agora, já que o meu problema com acné agora é nos braços, pernas e costas. Por favor, me desculpem novamente por não levar o blog pra frente, foi um erro meu, porém agora eu estou com este novo blog que vou atualizar semanalmente , e sempre que tiver alguma novidade sobre produtos para pele que eu uso. Obrigado.

Deixe uma resposta

    • vitanolusers: Oi Eduardo, tudo bem? Bom, primeiramente peço desculpas pela demora na postagem, pois na verdade o blog foi desativado, so que infelizmente não con
    • Eduardo: Nossa, vcs nunca postaram nada, estou acompanhando!
    • Felipe Morais: Opa! que coincidência cara, também trabalho no grupo Algar! só que na TELECOM!

    Categorias

